6 de mar. de 2014

Tag 11 Perguntas

Olá Amores , fui indica pela Camila Minimundos do blog Momentos da Adolescência para responder a tag 11 perguntas.







 E as regras são:

 -Responder as 11 perguntas de quem te indicou na TAG.

 -Achar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.

 -Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.






1. Você se inspira em algum blog? Se sim qual?

R. Me inspiro muito no blog da Taciele Alcolea.


2. Qual seu doce favorito? 

R. Brigadeiro


3. O que você mais gosta de encontrar quando visita um blog? E o que não você gosta?

R. Encontrar um assunto confiável . Não gosto quando vejo que alguns blogs plagiaram outros.


4. Qual é a sua música favorita?
R.Não sei ao certo , porque amo várias . Mas a que eu mais to ouvindo ultimamente é Só Vejo Você da Tânia Mara.

5. Qual o seu maior sonho?
R. Fazer Medicina .

6. Qual roupa você nunca usaria?
R. Roupas Vulgares.

7. Se ganhasse na loteria qual a primeira coisa que você faria?
R. Ia embora da cidade que moro.

8. O que te tira do sério?
R. Falsidade e Inveja.

9. O que te deixa feliz?
R. Vê as coisas impossíveis aos olhos de muitos começar a dar certo .

10. Qual o seu filme favorito?
R. Crepúsculo.

11. Se sua vida fosse um livro que titulo daria?
R. As fases da lua.



Bom, então essas foram as perguntas, amei ter respondido , e também é uma forma de todos 
vocês me conhecerem um pouco melhor.
Mas agora vou falar quais blogs terãos que responder as minhas perguntas.







1. Por que criou seu blog?


2. O que você quer pro seu fututo?


3.Qual seu estilo Predominante?


4. O que você espera do seu blog?


5. Qual sua música favorita?


6. Qual sua cor favorita?


7. Você Namora?


8. Seus pais aderem as suas escolhas ?


9. Gosta de doce? Qual especificamente ?


10. Se inspira em alguém?


11. Gostou da tag? *--*




Bem espero que tenham gostado meus amores.
Até a próxima!