2 de mar. de 2014

Material Escolar 2014


       Olá meus amores , tudo bem? Espero que Sim!
       Esse é o primeiro post do blog , to muito feliz de dividir com vocês!
       Meu Material Escolar para 2014!
       Então Vamos Lá!
     

Este é o meu caderno , pra este ano , muito fofo , e diferente do jeito que gosto .
Da marca Jandaia , 12 MTS!


Esse é o meu segundo caderno , de 10 MTS , para algumas matérias complementares.


Como não sou muito fã de agenda , comprei essa menor , só pro caso de precisar anotar
algo importante!

Essa é meu estojo , usei ele ano passado , mas como ele está em ótimo estado , resolvi usá-lo novamente.

Esses são os itens do meu estojo , contém canetas coloridas , lápis(s) , tesoura , cola bastão , borrachas , corretor ortográfico , apontador , bloquinhos coloridos , espelhinho ,  gloss e claro
não pode faltar remédio pra cólica rsrs . :)


E por fim , este é o meu classificador , mega fofo , gosto muito pra guardar apostilas importantes
da escola!


Bom Espero Que Tenham Gostado.
Até A Próxima!